twitter-14067334
Redes Sociais, Sites, Tecnologia,

Twitter passará a permitir posts com mais de 140 caracteres

O Twitter, rede social de micro blogs conhecido por não permitir posts com mais de 140 caracteres, está prestes a passar por uma grande mudança. Após aumentar o limite de tamanho de DMs (Mensagens Diretas, que podem ser lidas apenas por quem as envia e recebe), de 140 caracteres para 10 mil, a rede pesquisa uma maneira de aumentar os tuites também.

A inovação parte da busca da rede social de aumentar o seu número de usuários, após ser passada pelo Instagram no final de setembro. Jack Dorsey, CEO e um dos fundadores da empresa, apoia a ideia. “Sabemos o que temos que corrigir. Sabemos o quanto precisamos melhorar e estamos fazendo isso”, disse sobre o Twitter em julho.

É a segunda inovação para a rede social que aconteceu nos últimos tempos, após a introdução de “enquetes”. Ainda em fase de testes, o recurso está disponível apenas para funcionários do Twitter e algumas contas selecionadas. Todas as enquetes encontradas na rede têm duas opções de resposta e ainda não se sabe se haverá a possibilidade de um maior número de respostas.

Fonte: TechTudo

Deixe um comentário