Top Conectadas,

Está aberta a temporada de eventos sobre empreendedorismo digital

Londrina, mais uma vez, se torna um grande celeiro de informações digitais. Atenta à dimensão que o universo online ocupa a cada dia, a partir de agora, a cidade sedia eventos sobre empreendedorismo digital voltados aos mais variados segmentos. Entender a realidade do ambiente online é um dos desafios mais fascinantes para a consolidação das empresas. Inovar, talvez, seja a palavra-chave para movimentar os negócios com sucesso, principalmente num cenário cada vez mais dinâmico.

Fique atento à programação:

Workshop Juntos e Conectados

No dia 05 de agosto, das 13 às 19 horas, no auditório da ACIL, empresas de Londrina e região participarão do workshop Juntos e Conectados para compartilhar informações para o melhor posicionamento das marcas na comunicação on-line, fomentar parcerias e negócios, criar uma atmosfera para dar visibilidade às empresas locais e pensar o ambiente digital. A programação inclui três palestras com conteúdo relevante e inspirador para as empresas gerirem seus negócios: uma sobre Estratégia de Negócios com Sheila Dal Ry,  consultora em marketing e relacionamento empresarial; a segunda, sobre Comunicação Online, ministrada por Fernanda do Nascimento, profissional com mais de 22 anos de experiência em planejamento estratégico, especialista em Marketing Digital e Social Selling; e a terceira, com a idealizadora do Look Up – Lab de Criação e publicitária Natália Franzon Catarino, que abordará o Design Thinking.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.topconectadas.com.br/inscricao/workshop e custam R$ 150,00 para as três apresentações, no período de seis horas. Associados ACIL, APP, Londrina Convention Bureau e coworking Juntus têm 20% de desconto. As vagas são limitadas.
O evento integra a quarta edição do Prêmio Top Conectadas, que está com inscrições gratuitas, abertas até o dia 14 de agosto.

Prêmio Top Conectadas

Até o dia 14 de agosto, empresas de Londrina e região, atuantes em 40 categorias de mercado, podem se inscrever para participar da 4ª edição do Prêmio Top Conectadas. Com o objetivo de proporcionar mais visibilidade às marcas em Londrina, o prêmio disponibiliza mídia kit composto de adesivos, banners, botão de site, e-mail mkt, e posts para Facebook, Instagram e WhatsApp para que as marcas estimulem suas conexões em busca de votos de curtir. As marcas que alcançarem mais votos são premiadas e terão sua história contada no portal Top Conectadas.

A votação começa dia 15 de agosto e termina dia 18 de setembro. Após o encerramento, o projeto vai promover encontros para debater temas específicos dos diferentes segmentos de mercado referentes a cada categoria presente na premiação. O objetivo é que empresas e profissionais que atuam em um mesmo mercado possam compartilhar experiências e buscar novos conhecimentos para gerirem seus negócios, em um ambiente que estimule a interconexão entre as pessoas. A semana acontece de 19 a 23 de setembro, das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas na Juntus Coworking da avenida Faria Lima, 755.

A premiação está marcada para outubro. Para se inscrever, acesse www.topconectadas.com.br.

A realização do Top Conectadas 2016 é da CRCOM Comunicação, Agência Tibet e Juntus Coworking. O projeto tem o apoio institucional da Acil, APP Londrina e Londrina Convention Bureau.

Semana do Empreendedor Digital

A 5ª edição da Semana do Empreendedor Digital, realizada anualmente pela ACIL, está programada para o mês de outubro. O evento traz à tona temas relacionados à criatividade, soluções, compartilhamento de ideias, oportunidades e inovações do mercado virtual. A proposta deste ano é que especialistas da área tragam conhecimentos e ferramentas práticas para que o empresário londrinense possa aplicá-los no dia a dia dos negócios. A ACIL pretende abrir possibilidades não apenas para alavancar empreendimentos, mas também para começá-los.

“O meio digital já é uma realidade. As possibilidades são muito amplas e a gente vê que está em processo de profunda ebulição dessas soluções. Durante todos os dias do evento a ACIL proporcionará uma abordagem aberta sobre tendências e desafios que as empresas enfrentam diante de um mercado cada vez mais comtetitivo”, ressalta o superintendente da ACIL, Diego Menão.

Deixe um comentário